Voltar 15 jan 2019

A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede recebeu na sua sede, o diretor da área comercial dos CTT, Dr. Francisco Castelo Branco, no seguimento da nossa exposição, datada de 6 de Novembro de 2018, relativa ao fecho da estação de CTT na zona industrial de Cantanhede.

A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede ouviu os argumentos dos CTT para o fecho da referida estação, argumentos estes que se prendem, essencialmente, com uma otimização de recursos – segundo dados daquela empresa, a média de atendimentos efetuados pela colaboradora que prestava serviço na ZI era de 20 pessoas; essa mesma colaboradora poderá efetuar 60 atendimentos no Posto da cidade, reduzindo assim o número de espera por parte dos utentes.

Como alternativa, os CTT propõem o seu serviço Pick&Go/Pick&Go Hora Certa – uma solução dirigida às empresas, onde os CTT recolhem o correio na própria empresa, evitando, assim, que estas se tenham de deslocar a uma estação de correios. O seviço PICK&GO pode ser realizado com uma periodicidade previamente estabelecida (diária, bissemanal, semanal, etc.) e ajustado de acordo com as necessidades da empresa e a viabilidade operacional por parte dos CTT. Os interessados poderão consultar toda a informação relativa a este serviço em www.ctt.pt.

Os CTT dispõem, ainda, de um ponto de recolha na livraria/papelaria do Freixial Shoping em Cantanhede, cuja última recolha de cartas e encomendas é efetuada às 18 horas. Ficou, no entanto, em aberto nesta reunião, a possibilidade ver este horário alargado para as 18h30m, caso surja necessidade.

Partilhe este artigo nas redes sociais