Voltar 28 dez 2018
  • 9863320869338q.png

No Concurso de Ideias, promovido pela AEC - Associação Empresarial de Cantanhede no âmbito do projeto Cantanhede Empreende, foram rececionadas e pontuadas na primeira fase, conforme o disposto no artigo 4º, 5º , 6º, 7º, 9º e 14º do regulamento do Concurso, doze (12) candidaturas. Destas doze, foram selecionadas as cinco (5) primeiras classificadas para a fase final de audição, onde os respetivos promotores tiveram oportunidade de apresentar os seus projetos perante um júri.

Após a conclusão das audições, as classificações atribuídas pelo júri do concurso determinaram que a vencedora é a promotora Mariana Pereira com o projeto UNITERN, projeto este que consiste numa aplicação (app) para divulgação de estágios e outros eventos.

A tabela classificativa final ficou ordenada da seguinte forma:

1º Lugar - Mariana Pereira
2º Lugar – Adriana Oliveira
3º Lugar – Stefani Costa
4º Lugar - Renata Goulart

A AEC agradece a participação de todos os candidatos e deseja-lhes os maiores sucessos profissionais.


----------

Sobre o Cantanhede Empreende:
Lançado ao abrigo de uma candidatura apresentada à CCDRC – Comissão de Coordenação da Região Centro, o projeto Cantanhede Empreende, que encerra com a ação acima mencionada, procurou contribuir para um aumento do empreendedorismo qualificado na região de Cantanhede, em particular, e na região do Centro, em geral, através da sensibilização e capacitação de potenciais e atuais empreendedores e da concretização de novas iniciativas empresariais.

Partilhe este artigo nas redes sociais